Passageiro armado rende motorista e rouba carro em Ipatinga

Indivíduo solicitou uma viagem de BH à Ipatinga e ao chegar no local apontou uma arma para o motorista dizendo que era um assalto. Carro foi abandonado em Governador Valadares

Por Plox

19/09/2021 09h17 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 35 anos que trabalha como motorista foi rendido por um passageiro armado e teve seu carro roubado no fim da tarde desse sábado (18) em Ipatinga-MG. Um indivíduo solicitou uma viagem de Belo Horizonte à Ipatinga e ao chegar no local apontou uma arma para a vítima dizendo que era um assalto. O carro foi abandonado em Governador Valadares.

O motorista disse aos policiais que estava na capital mineira, em frente a estação rodoviária, quando dois indivíduos, magros, estatura mediana, não sabendo informar maiores características e trajes, pediram para trazê-los até a cidade de Ipatinga.

Eles embarcaram no carro e ao chegarem em frente a estação ferroviária de Ipatinga, um dos passageiros, que estava sentado no banco de trás, desceu e o outro continuou sentado no banco traseiro. Momento em que a vítima o perguntou para qual bairro ele iria ficar, tendo como resposta que não ficaria em Ipatinga, mas sim na cidade de Governador Valadares. O motorista disse que não fazia corrida para aquela cidade.

Quando estavam pouco à frente do viaduto que liga as avenidas Londrina do bairro Veneza com avenida Colatina no bairro Caravelas, o autor sacou uma arma de fogo, encostou no lado direito da costela do motorista e disse: "toca para Governador Valadares".

Ao chegarem em frente ao supermercado Mart Minas, o indivíduo assumiu a direção do Toyota Corolla, de cor prata, e a vítima passou para banco do carona. Pouco a frente da empresa Cenibra, o autor disse "desce desce logo". O homem desceu e o indivíduo seguiu com seu automóvel, sentido a Governador Valadares.

A vítima caminhou até as proximidades da Cenibra, onde conseguiu carona descendo na entrada do bairro Águas Claras e posteriormente procurou a polícia para relatar o fato. A esposa do motorista informou que um policial de Governador Valadares entrou em contato com ela para informar que o carro foi abandonado na cidade e já tinha sido localizado.
 

Destaques