Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Rolezinho do grau" termina com 9 motocicletas apreendidas e um indivíduo preso em Governador Valadares

    Operação ocorreu na madrugada desse sábado (18); dois condutores sofreram acidente durante a perseguição policial

    Por Plox

    19/09/2021 17h16 - Atualizado há 30 dias

    A Polícia Militar, através das equipes rádio patrulha, moto patrulha e tático móvel, realizou na madrugada desse sábado (18 ) uma operação em favor da ordem pública em Governador Valadares, Minas Gerais. Novo motocicletas foram apreendidas e uma pessoa do grupo conhecido como “Galera do Rolezinho do Grau” foi presa.

    Condutores foram abordados pela PM. Foto: Galvão/PLOX

     

    Conforme a Polícia, o grupo estava andando pela contramão de direção na BR-116, sobre a ponte São Raimundo, empinando as motos pelas ruas de vários bairros da cidade, além de fazer barulho com os canos de descargas adaptados (estraladeiras). 

    Um dos condutores sofreu acidente e não conseguiu escapar da PM. Foto: Galvão/PLOX

     

    A polícia foi acionada e os militares realizaram uma perseguição atrás dos condutores. Na tentativa de fuga, duas motocicletas bateram em veículos estacionados. Mesmo ferido, um dos infratores conseguiu fugir, já o outro foi abordado e preso.

    Ainda segundo a Polícia, 15 motocicletas foram abordadas, porém, apenas 9 foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado. Além disso, várias infrações de trânsito foram confeccionadas.

    As informações ainda dão conta de que vários moradores de diversos bairros, constantemente, ligam para a polícia reclamando das atitudes desses motociclistas. 

    Nove motocicletas foram apreendidas. Foto: Galvão/PLOX

     

    Fato ocorreu na madrugada desse sábado (18), por volta de 1h. Foto: Galvão/PLOX
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]