“Rolezinho do grau" termina com 9 motocicletas apreendidas e um indivíduo preso em Governador Valadares

Operação ocorreu na madrugada desse sábado (18); dois condutores sofreram acidente durante a perseguição policial

Por Plox

19/09/2021 14h16 - Atualizado há mais de 2 anos

A Polícia Militar, através das equipes rádio patrulha, moto patrulha e tático móvel, realizou na madrugada desse sábado (18 ) uma operação em favor da ordem pública em Governador Valadares, Minas Gerais. Novo motocicletas foram apreendidas e uma pessoa do grupo conhecido como “Galera do Rolezinho do Grau” foi presa.

Condutores foram abordados pela PM. Foto: Galvão/PLOX

 

Conforme a Polícia, o grupo estava andando pela contramão de direção na BR-116, sobre a ponte São Raimundo, empinando as motos pelas ruas de vários bairros da cidade, além de fazer barulho com os canos de descargas adaptados (estraladeiras). 

Um dos condutores sofreu acidente e não conseguiu escapar da PM. Foto: Galvão/PLOX

 

A polícia foi acionada e os militares realizaram uma perseguição atrás dos condutores. Na tentativa de fuga, duas motocicletas bateram em veículos estacionados. Mesmo ferido, um dos infratores conseguiu fugir, já o outro foi abordado e preso.

Ainda segundo a Polícia, 15 motocicletas foram abordadas, porém, apenas 9 foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado. Além disso, várias infrações de trânsito foram confeccionadas.

As informações ainda dão conta de que vários moradores de diversos bairros, constantemente, ligam para a polícia reclamando das atitudes desses motociclistas. 

Nove motocicletas foram apreendidas. Foto: Galvão/PLOX

 

Fato ocorreu na madrugada desse sábado (18), por volta de 1h. Foto: Galvão/PLOX
Destaques