Zé Felipe e Ana Castela confirmam fim do relacionamento e agitam fãs em todo o Brasil
Cantor divulgou nota em que confirma término com Ana Castela, nega briga e pede respeito diante de possíveis boatos na internet
Na manhã desse domingo (18), o ex-ministro do meio ambiente do presidente Jair Bolsonaro, Ricardo Salles (PL), foi hostilizado por apoiadores do ex-presidente Lula (PT), enquanto fazia campanha em São Paulo.
No vídeo divulgado no Twitter, é possível ver Ricardo, candidato a deputado federal, acenando para as pessoas quando começou gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula". A cena aconteceu na esquina das ruas Dona Veridiana e Canuto do Val, no bairro de Santa Cecília.

Veja o vídeo:
Ainda prefiro essa, Ricardo. Repare nessa receptividade no bairro Higienopolis?? 🧐☺🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/BMvP4oJREg— Aquário com ascendente em artes! (@EtsVivemEmMarte) September 18, 2022
Na rede social, Ricardo Salles postou: “Hoje fizemos campanha no Simba-Safari. Foi divertido…”, escreveu o candidato. Nos comentários, vários usuários responderam ao ex-ministro. “Ricardo Salles, antes à nossa política era um prazer esperar o dia da eleição, hoje tudo é Fake News. Por mais que um candidato mostre transparência. Tem uma turma distorce à verdade . Acompanhei sua vida e não foi nada fácil”, comentou uma internauta.
Uma apoiadora de Ricardo defendeu: “Deus nos ajude a limpar essa esquerda nefasta de São Paulo”, publicou.