Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mulher morre em acidente de moto na BR-381, em Timóteo

Vítima estava na garupa da motocicleta

19/09/2024 às 15:16 por Redação Plox

Uma mulher de 30 anos perdeu a vida após cair de uma motocicleta na BR-381, altura do bairro Alegre, em Timóteo, na quarta-feira (18). Conforme apurou o Plox, Aline Daiana Gomes de Paula, que era personal trainer de academia e moradora do bairro Ana Moura, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: reprodução

 

Aline estava na garupa de uma moto que seguia em direção a Ipatinga. Segundo relatos, ao passar por um redutor de velocidade, ela perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a equipe médica, ao chegar, apenas constatou o óbito.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos de investigação, e o corpo de Aline foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e está investigando as causas exatas do acidente.

Compartilhar a notícia