Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Festival de sorvete neste domingo em Ipatinga

    Objetivo é a conscientização do bem-estar animal com a sociedade como um todo.

    Por Plox

    19/10/2019 17h27 - Atualizado há mais de 4 anos

    Neste Domingo (20), de 14 às 17h, acontecerá o festival de sorvetes Integracão, na quadra coberta da praça central do bairro Bela Vista, na rua Inhapim em Ipatinga.

    A idealizadora do evento, Camila Arcanjo, é adestradora há 6 anos, e ao longo desses anos, se dedicou como voluntária e protetora independente em prol do bem-estar animal. Percebendo a dificuldade da relação e integração entre cão e tutor é que surgiu a ideia há 3 anos atrás de elaborar esse projeto com a finalidade de conscientização da sociedade sobre a importância do animal de uma forma muito mais complexa que enxergamos. Camila conta hoje com a ajuda de vários voluntário.

    Reproduçãosorvete corrida

    O evento terá a participação de várias atrações como, música ao vivo, espaço kids com gincanas, brincadeiras, pintura facial, pula-pula, tobogã, algodão doce, pipoca, tudo liberado para a criançada aproveitar o seu dia e ainda tomar aquele sorvete. 

    O sorvete, será liberado para todos que estiverem de posse de seus ingressos, durante todo o evento que será de 14:00 às 17:00 horas.

    Crianças até 3 anos não pagam pelo sorvete. Pagam apenas para uso do espaço Kids R$5,00.

    O evento contará também com a participação dos protetores independentes que estarão no local, tirando dúvidas e explicando como acontece o processo de resgate de animais e lar temporário, juntamente com a presença de alguns dos seus respectivos cães e gatos, que poderão ser adotados no local. 

    O festival tem por finalidade angariar fundos para o próximo evento Integracão que será realizado em de janeiro nos dias 11 e 12/01/2020, este é um projeto socioeducativo sem fins lucrativos que além de beneficiar toda a sociedade, tem como principal causa dar suporte aos protetores individuais com doações de ração, medicamentos, vitaminas, etc.

    O evento acontecerá no KART CLUBE IPATINGA, com as seguintes atrações:
    * Espaço Gourmet;
    * Espaço Gourmet Animal;
    * Espaço Kids;
    * Cães de esportes: IPO e AGILITY; TAA (Terapia Assistida com Animais)
    * Música ao vivo;
    * Fotografia e Filmagem, e Cabine Fotográfica;
    * Feira de Adoção de Cães e Gatos;
    * Medicina Veterinária e Medicina Integrativa;
    * Presença da Polícia Militar, Bombeiro Militar, Zoonoses, Escoteiros;
    * Pet Shop, Banho e Tosa, Produtos Sustentáveis;
    * Genética e melhoramento animal, Nutrição Animal;
    * Dentre várias outras atrações. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]