Prefeito decreta luto de três dias em Fabriciano pela morte de Maria Angélica

Por Plox

19/10/2019 15h27 - Atualizado há mais de 4 anos

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas – ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano confirmou a morte da presidente Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, vítima de um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (19).

O velório será a partir das 15 horas no cemitério Vale da Saudade e o sepultamento será amanhã às 10 horas no mesmo local.

Reprodução redes sociaisWhatsApp-Image-2019-05-18-at-10.43.40

Em Coronel Fabriciano, o prefeito Dr. Marcos Vinícius decretou luto oficial de três dias. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e a toda diretoria da ACICEL-CDL ratificando nossos sentimentos pela prematura perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”, disse o prefeito.

Natural de Coronel Fabriciano, Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, era casada, mãe de três filhas, engenheira civil de formação, empresária da Diferencial Engenharia e a Loteria Ponto da Sorte.

A empresária foi a primeira mulher a assumir a presidência da entidade e já foi também  presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

O Acidente

Na manhã deste sábado (19), uma ciclista morreu e outra foi socorrida em estado grave após um atropelamento na avenida Maanaim, que liga os bairros Iguaçu e Canaã, em Ipatinga-MG.

O PLOX apurou no local junto à Polícia Militar que, as ciclistas estavam pedalando sentido Canaã, por volta de 8h. O motorista do automóvel Renault Kangoo, que não apresentava sinais de embriaguez e seguia sentido contrário na via, teria perdido o controle e atingindo Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, que morreu no local, e Simone Oliveira Assis Carvalho, também de 48 anos, que foi socorrida pelo Samu, em estado grave, ao Hospital Márcio Cunha.

Reprodução redes sociaisWhatsApp Image 2019-10-19 at 11.02.41

Reprodução redes sociaisWhatsApp-Image-2019-10-19-at-08.50

Reprodução redes sociaisWhatsApp Image 2019-10-19 at 11.02.41 (1)

O motorista Degnaldo dias Gonçalves, de 31 anos, segundo os militares, sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado ao HMC. O veículo que ele conduzia ficou destruído.

O corpo da ciclista foi encaminhado ao IML de Ipatinga. A causa da perda de controle do automóvel estão em apuração. 
 

 

Destaques