Brasil

saúde

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fundação São Francisco Xavier é destaque em Live “Saúde e Bem Estar” do Conexão Empresarial

    A apresentação será na próxima quinta-feira (22), a partir das 17h

    Por Plox

    19/10/2020 11h41 - Atualizado há mais de 3 anos

    O diretor de hospitais da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), o médico Mauro Oscar Soares de Souza Lima, é um dos convidados especiais da Live temática “Saúde e Bem Estar” do evento Conexão Empresarial. A apresentação será na próxima quinta-feira (22), a partir das 17h.  

    O evento, online e gratuito, irá reunir apresentações e debates sobre um dos temas mais importantes para o cidadão e para a coletividade, a saúde em todas as suas formas: física, mental, espiritual, individual, coletiva e corporativa.  

    Estão previstas palestras de profissionais e instituições reconhecidas da área no país. Mauro Oscar irá conversar sobre o Modelo Integrado de Assistência à Saúde da Fundação São Francisco Xavier, abordando desde a preocupação com a atenção primária na saúde suplementar à importância da filantropia e relação com o Sistema Único de Saúde (SUS), contribuindo com a promoção e excelência da saúde da população.

    Foto: Divulgação FSFX/Diretor de hospitais da FSFX, o médico Mauro Oscar Soares de Souza Lima

    Interessados podem fazer a inscrição, gratuita pelo sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/conexao-empresarial---saude-e-bem-estar---live-especial__979961

     

    Braço social da Usiminas nas áreas da saúde e educação, a Fundação São Francisco Xavier administra cinco unidades hospitalares: sendo duas em Ipatinga, uma em Itabira, uma em Cubatão na Baixada Santista e, mais recentemente, assumiu a gestão do Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo.  

    Além dos hospitais, a FSFX também possui outras quatro unidades de negócio: o Colégio São Francisco Xavier, a operadora de planos de saúde Usisaúde, o Centro de Odontologia Integrada e o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente - Vita.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]