Homem é esfaqueado durante festa de criança em MG

Segundo a PM, a vítima e as testemunhas relataram não conhecer o motivo do esfaqueamento

Por Plox

19/10/2020 20h37 - Atualizado há cerca de 1 mês

No último sábado (17), um homem de 45 anos foi esfaqueado por um indivíduo, de 52 anos, em uma festa de aniversário de uma criança. O fato aconteceu em Fonseca, distrito de Alvinópolis, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram informados que um homem foi esfaqueado distrito de Fonseca. Uma guarnição esteve no local, e, em contato com uma testemunha, ela relatou que todos estavam reunidos para festejar o aniversário de uma criança, quando um homem chegou no local. O homem se assentou em uma cadeira e, sem motivos aparentes, o indivíduo se aproximou e desferiu um golpe de faca no homem, o atingindo na região da garganta.

De acordo com os relatos das testemunhas aos policiais, o indivíduo fugiu do local em seguida levando a arma do crime. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada para a Santa Casa Nossa Senhora das Mercês, em Santa Bárbara, onde foi atendida e medicada.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, foi realizado contato com a guarnição de Santa Bárbara, que informou o fato da vítima ter sido atendida e após ser medicada ficou em observação, e não corre risco de morte. Vítima e testemunhas relataram desconhecer o motivo do esfaqueamento.

Ainda segundo a PM, foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém, sem obtivemos êxito. Seguem diligências para encontrar o indivíduo.

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020