Homem tenta matar vizinho em Coronel Fabriciano

A vítima estava com sua família em seu carro, quando o suspeito chegou e efetuou dois disparos contra o homem

Por Plox

19/10/2020 10h04 - Atualizado há mais de 3 anos

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM), na manhã desse domingo (18), na rua Vale Das Trombetas, bairro Morada Do Vale, em Coronel Fabriciano-MG.

De acordo com os militares, a vítima, de 44 anos, estava acompanhado de sua esposa e dois filhos, no interior do seu veículo, um VW/Fox de cor prata, parado em frente de sua residência. Neste momento o suspeito, de 25 anos, que é vizinho da vítima, saiu de dentro de casa, com uma arma de fogo em punho e sem dizer nada efetuou dois disparos em direção do homem. Logo em seguida o individuo fugiu.

Os disparos atingiram o para-brisa do veículo, tendo perfurado o vidro e o console do carro, vindo a atingi-lo na parte superior da mão direita, e próximo a clavícula também do lado direito, sem contudo perfurá-lo. Os militares que compareceram no local, afirmaram que em conversa com a vítima, ela relatou que anteriormente já teve um processo na justiça com a mãe do suspeito, referente a perturbação do sossego e a divisão de um lote, porém essas demandas já haviam encerrado, e que no último sábado (17), o indivíduo havia estacionado um veículo em frente a sua garagem, e a vitima precisou sair com seu carro, foi solicitado que ele retirasse o veiculo, mas ele se irritou.  

Foto: Reprodução Google Street View

 

A vitima foi socorrida ao hospital Dr. José Maria Moraes por uma equipe do Corpo de Bombeiros para avaliação médica e demais exames necessários, ficando aos cuidados médicos.  

Um perito de plantão compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, ele recolheu uma munição intacta calibre .380, e um estojo vazio do mesmo calibre, além de dois projeteis de calibres incertos. Os policiais realizaram o rastreamento , porém o suspeito não foi localizado.

 

Destaques