Adolescentes são apreendidos após invadirem residência e assaltar morador em Timóteo

Vítima guardava o carro na garagem quando foi surpreendido pelos criminosos

Por Plox

19/10/2021 09h42 - Atualizado há mais de 2 anos

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, foram apreendidos na noite dessa segunda-feira (18), após assaltarem uma residência na rua Vinícius de Morais, no bairro Alphaville, em Timóteo, Minas Gerais. O crime foi registrado por volta de 20h19. A vítima tem 44 anos e foi surpreendida enquanto guardava o carro na garagem.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), em contato com a vítima, ela informou que estava colocando o carro na garagem, quando foi surpreendida pelos menores. Um deles apontou uma arma de fogo e ordenou a entrega do celular. Depois pegaram um pote com a quantia de R$ 60.

Foto: Divulgação PM

 

As equipes policiais iniciaram rastreamento e avistaram os dois suspeitos. Ao notarem a presença dos militares, os indivíduos arremessaram dois objetos no mato e tentaram fugir, mas foram contidos. Questionados sobre o material dispensado, eles confessaram ser um celular e uma garrucha. Foram realizadas buscas e encontrado o material.

O adolescente de 15 anos disse que perdeu o dinheiro durante a fuga. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia com a arma e o celular.

Destaques