Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Happy Hour do Shopping Vale do Aço recebe do cantor Josimar Gatto

    Com o repertório eclético, além do MPB ele toca Pop Rock, Xote, Samba e outros

    Por Plox

    19/10/2021 13h56 - Atualizado há mais de 2 anos

    A próxima quarta-feira (20), será regada com clássicos da MPB e também com Samba, Xote, Pop Rock, sertanejo “modão” e outros gêneros musicais no Happy Hour do Shopping Vale do Aço. O cantor Josimar Gatto, cantará na noite do Música na Praça com um vasto repertório, passando por vários gêneros e estilos. A atração poderá ser apreciada pela população das 19h às 22h.

    Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Josimar Gatto foi trazido às terras mineiras no mesmo mês de seu nascimento, especificamente, para a cidade de Governador Valadares, desde então, o músico vive em Minas Gerais. Ele começou na música aos 12 anos cantando na igreja, mas toca profissionalmente desde 2016. 

    Foto: Divulgação

     

    “Meu repertório abrange muitas coisas, então penso ser uma colcha de retalhos, tem de tudo um pouco. Gosto muito de Jota Quest, Skank, Beto Guedes, Jorge Ben Jor, Nando Reis… Enfim, é muita gente boa!”, afirma o cantor.

    Além disso, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados e itens*.

    Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]