Homem morre após cair de árvore cortada por ele em Minas

Vítima, de 59 anos, estava suprimindo galhos próximos à rede elétrica, quando caiu no chão com o equipamento ligado

Por Plox

19/10/2021 18h28 - Atualizado há quase 3 anos

Um homem faleceu após cair de uma árvore que estava sendo serrada por ele em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima, de 59 anos, havia sido chamada para realizar o trabalho de corte após as chuvas fortes dessa segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o homem suprimiu a árvore que havia sido atingida por um vendaval e, em seguida, decidiu cortar os galhos de uma segunda árvore, que estavam próximos à rede elétrica.

Homem foi atingido por motoserra. Foto: reprodução/ Pixabay

 

Para tanto, ele pegou uma escada emprestada e subiu na planta. Enquanto ele realizava o trabalho, no entanto, foi chicoteado e caiu com a motoserra ligada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O homem foi encontrado pela polícia já sem vida, no chão e com ferimentos no rosto e no crânio. Havia muito sangue no local. Aos policiais, uma pessoa se apresentou como contratante da vítima. Ela disse que não havia solicitado ao homem que cortasse os galhos de outra planta.

A polícia apreendeu e entregou os bens da vítima a um conhecido. São eles: um automóvel Fusca, a motoserra, além de R$ 35.

Destaques