Tadeu Schmidt pode ser novo apresentador do The Voice Brasil

A Rede Globo aposta na "boa imagem" do apresentador como estratégia comercial

Por Plox

19/10/2021 18h05 - Atualizado há mais de 2 anos

Após ser anunciado como o apresentador do BBB-22, Tadeu Schmidt, deverá também assumir a apresentação do programa The Voice Brasil. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. O jornalista já tem 14 anos de Fantástico

Depois da saída de Thiago Leifert da Globo, quem está ganhando espaço é o apresentador Tadeu Schmidt, cotado para assumir também o The Voice Brasil. Caso seja confirmado, ele assumirá o programa no ano de 2022, já que o deste ano, ainda será com o comando de Thiago Leifert.

Foto: Reprodução

 

Ainda de acordo com as informações, o jornalista teve uma boa aceitação dos patrocinadores quando foi cotado para assumir o Big Brother Brasil e a emissora poderia usar essa “boa imagem” como estratégia comercial para o reality musical.

Além das versões já conhecidas, sendo: o The Voice Kids e a versão tradicional do programa, o ano de 2022 ainda terá o The Voice +, com cantores da terceira idade.  

Antes de se preparar para o BBB-22, Tadeu Schmit ainda ficará no Fantástico até dia 14 de novembro e, em seguida, cederá o lugar, para o até então apresentador do Globo Esporte Rio, Alex Escobar.

Destaques