Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tadeu Schmidt pode ser novo apresentador do The Voice Brasil

    A Rede Globo aposta na "boa imagem" do apresentador como estratégia comercial

    Por Plox

    19/10/2021 21h05 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Após ser anunciado como o apresentador do BBB-22, Tadeu Schmidt, deverá também assumir a apresentação do programa The Voice Brasil. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. O jornalista já tem 14 anos de Fantástico

    Depois da saída de Thiago Leifert da Globo, quem está ganhando espaço é o apresentador Tadeu Schmidt, cotado para assumir também o The Voice Brasil. Caso seja confirmado, ele assumirá o programa no ano de 2022, já que o deste ano, ainda será com o comando de Thiago Leifert.

    Foto: Reprodução

     

    Ainda de acordo com as informações, o jornalista teve uma boa aceitação dos patrocinadores quando foi cotado para assumir o Big Brother Brasil e a emissora poderia usar essa “boa imagem” como estratégia comercial para o reality musical.

    Além das versões já conhecidas, sendo: o The Voice Kids e a versão tradicional do programa, o ano de 2022 ainda terá o The Voice +, com cantores da terceira idade.  

    Antes de se preparar para o BBB-22, Tadeu Schmit ainda ficará no Fantástico até dia 14 de novembro e, em seguida, cederá o lugar, para o até então apresentador do Globo Esporte Rio, Alex Escobar.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]