Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro com autorização de Moraes
Ex-presidente, em prisão domiciliar temporária por razões de saúde, passará por procedimento para reparar o manguito rotador no ombro direito
Vinicius Gomes da Costa, popularmente conhecido como Gominho, causou surpresa ao público ao afirmar ser heterossexual durante uma entrevista no programa "The Noite", do SBT, apresentado por Danilo Gentili.

Na ocasião, o apresentador explicou que a imagem associada a ele era apenas um personagem, e para reforçar a declaração, apresentou uma suposta namorada que estava presente no estúdio.
No entanto, o contexto completo da entrevista, realizada em 2016 e que viralizou recentemente, revelou que tudo não passava de uma brincadeira. Após a apresentação da suposta namorada, Clara, as respostas dela e de Gominho deixaram claro que a situação não era séria. Clara, em tom bem-humorado, descreveu Gominho como "desleixado" e brincou sobre os hábitos dele, arrancando risadas da plateia.
Gominho, por sua vez, respondeu em tom de humor, mencionando as reclamações típicas e, ao final, afirmou que "essa parada de ser hétero é roubada", encerrando a pegadinha e revelando que a declaração inicial não passava de uma piada