Polícia argentina revela uso de drogas por Liam Payne antes de queda fatal

Ex-integrante do One Direction morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires

Por Plox

19/10/2024 09h06 - Atualizado há 3 dias

O cantor Liam Payne, encontrado morto na quarta-feira (16), estava sob efeito de uma substância potente no momento de sua morte, conforme informações divulgadas pela polícia argentina. As autoridades relataram ao TMZ que ele havia consumido “Cristal”, um nome popular para metanfetamina, substância que pode provocar oscilações extremas de comportamento, episódios de alucinação e impulsividade.

Foto:Reprodução/Instagram

Evidências encontradas no local

No quarto de hotel onde Payne estava hospedado, imagens mostraram uma televisão danificada e diversos itens, como fósforos, restos de velas, papel alumínio e um pó branco, suspeito de ser cocaína, espalhados pelo ambiente. Também foram encontrados um isqueiro e uma tampa de lata de refrigerante com sinais de que havia sido queimada.

 

Detalhes sobre a queda

Payne foi encontrado no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, no dia 15. Relatos iniciais indicam que ele caiu do terceiro andar do edifício na Costa Rica 6092. A polícia foi acionada após relatos de que havia um “homem agressivo e possivelmente sob efeito de substâncias” no local, segundo informações do jornal La Nacion.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same), afirmou à imprensa que a morte ocorreu de forma imediata e foi constatada no local. O cantor deixa um filho de sete anos, Bear, fruto de seu relacionamento anterior com Cheryl Cole. Seu último relacionamento foi com a influenciadora Kate Cassidy, com quem estava desde 2022

Destaques