Sebrae Minas promove Semana Global do Empreendedorismo no Vale do Aço

Serão ofertadas capacitações na área de marketing digital, relacionamento com o cliente, liderança e outras áreas

Por Plox

19/11/2019 13h47 - Atualizado há mais de 4 anos

Para capacitar, inspirar e conectar pessoas que querem empreender, o Sebrae realiza de 18 a 24 de novembro a Semana Global do Empreendedorismo (SGE). A iniciativa é um movimento global que acredita no propósito do empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico social e que pode transformar o ambiente empreendedor brasileiro. Em 2019, os participantes da Semana são chamados a pensar sobre empreendedorismo do futuro com o tema “Empreender é viver o futuro hoje”.

sebraeFoto: divulgação

Na microrregião de Ipatinga, as atividades se estenderão ao longo de todo o mês de novembro, parte da programação será gratuita. Dentre elas, a oficina A Hora do Empreendedor, o Seminário de Transformação Digital – Novos Tempos para Administradores, e o evento Empretecos – Empreendedores de Elite.

Para mais informações sobre as atividades, ligue para (031) 3830-3300/ 0800 570 0800, acesse o site www.sebraemg.com.br ou na Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Ipatinga (Av. Monteiro Lobato, 63 – Cidade Nobre).

Confira a programação ofertada pelo Sebrae Minas para a SGE 2019 em toda a Regional Rio Doce e Vale do Aço no site:  http://empreendedorismo.sebraemg.com.br/

 

Destaques