Bandidos apontam arma e assaltam clientes dentro de clube de Ipatinga
De acordo com relato das vítimas aos policiais, um dos indivíduos ainda abriu o tambor da arma mostrando que o revólver estava municiado
Por Plox
19/11/2020 10h47 - Atualizado há mais de 4 anos
Na tarde dessa quarta-feira (18), três pessoas foram assaltadas a mão armada dentro da área do clube Parque das Cachoeiras, no bairro Barra Alegre, em Ipatinga-MG.
O Plox conversou com uma das vítimas, que relatou que estavam em uma trilha, quando foram abordados por dois indivíduos, um deles armado. Os assaltantes levaram os pertences das vítimas e fugiram do local.
Segundo a vítima que conversou com a reportagem, no momento do assalto, não havia nenhum segurança por perto. Ele disse também que no local presenciou várias pessoas sem pulseira de identificação e que estariam entrando no clube pela mata.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os indivíduos roubaram das vítimas um celular Xiaomi/MI9T cor preta, um celular Samsung/J8 cor roxa, duas pulseiras, um cordão, uma aliança, um anel, uma gargantilha em forma de terço e um pingente de crucifixo.
Conforme relatado pelas vítimas aos policiais, um dos indivíduos ainda abriu o tambor da arma mostrando que o revólver estava municiado. Após o roubo, os homens fugiram pelo matagal.
Ainda de acordo com os policiais, eles foram informados que os indivíduos estavam, mais cedo, no interior do clube. Os suspeitos foram vistos conversando com um terceiro indivíduo, morador da rua José Anatólio Barbosa, onde foi feito contato e sua mãe disse que desde às 14h o indivíduo estava ausente de sua casa.
Conforme relatado pela PM, segue rastreamento para localizar os indivíduos.