Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros na região do Vale do Aço

    A motivação do crime teria sido dívida de droga

    Por Plox

    19/11/2020 19h22 - Atualizado há 10 meses

    Um homem de 36 anos foi morto a tiros na manhã dessa quarta-feira (18), na avenida Tancredo Neves, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente-MG.
    Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram informados de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, uma guarnição foi até o local, onde depararam com o corpo da vítima. A perícia técnica foi acionada e constatou uma perfuração no topo do crânio. 
    Testemunhas que estavam trabalhando com a vítima em uma obra, relataram aos policiais que durante o trabalho um homem passou com a mão na cintura e seguiu em direção a vítima, em seguida ouviram os disparos de arma de fogo, o infrator fugiu por uma trilha que dá acesso à rua Saudade. 

    Avenida Tancredo Neves, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente-MG
    Foto: Reprodução Google Street View


    Segundo as testemunhas, o suspeito era branco, alto, usava calça jeans, blusa cor preta e boné, porém não o reconhecem, contudo um informante anônimo relatou aos militares que as testemunhas compram drogas do suspeito de 20 anos. 
    A esposa da vítima disse aos policiais  que o acusado e  outro rapaz, estiveram na porta de sua casa a procura da vítima e ao ser questionado, o indivíduo disse que a vítima iria lhe pagar. A mulher ainda disse que no dia anterior, um veiculo parou próximo a sua residência e o ocupante teria ameaçado a vítima.
    A Polícia segue em rastreamento no intuito de localizar o indivíduo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]