Homem é morto a tiros na região do Vale do Aço
A motivação do crime teria sido dívida de droga
Por Plox
19/11/2020 16h22 - Atualizado há mais de 4 anos
Um homem de 36 anos foi morto a tiros na manhã dessa quarta-feira (18), na avenida Tancredo Neves, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram informados de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, uma guarnição foi até o local, onde depararam com o corpo da vítima. A perícia técnica foi acionada e constatou uma perfuração no topo do crânio.
Testemunhas que estavam trabalhando com a vítima em uma obra, relataram aos policiais que durante o trabalho um homem passou com a mão na cintura e seguiu em direção a vítima, em seguida ouviram os disparos de arma de fogo, o infrator fugiu por uma trilha que dá acesso à rua Saudade.

Segundo as testemunhas, o suspeito era branco, alto, usava calça jeans, blusa cor preta e boné, porém não o reconhecem, contudo um informante anônimo relatou aos militares que as testemunhas compram drogas do suspeito de 20 anos.
A esposa da vítima disse aos policiais que o acusado e outro rapaz, estiveram na porta de sua casa a procura da vítima e ao ser questionado, o indivíduo disse que a vítima iria lhe pagar. A mulher ainda disse que no dia anterior, um veiculo parou próximo a sua residência e o ocupante teria ameaçado a vítima.
A Polícia segue em rastreamento no intuito de localizar o indivíduo.