Adolescente de 13 anos afirma que é abusada sexualmente desde os 5 anos por parentes em Ipatinga
A vítima afirmou que já tentou tirar a própria vida algumas vezes
Por Plox
19/11/2021 09h14 - Atualizado há cerca de 3 anos
Na manhã desta quinta-feira (18), uma adolescente de 13 anos foi parar no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Minas Gerais, após relatos de ter sido abusada sexualmente.
De acordo com a Polícia Militar, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi responsável por socorrer a jovem que aguardava na Praça das Mães, no bairro Cidade Nobre. Ela estava chorando muito e se queixava de fortes dores abdominais.
Em conversa com os militares, a jovem relatou que desde os 5 anos sofre abusos de sexuais de dois parentes, um é marido de uma prima e outro de sua tia. A vítima finalizou dizendo que a última vez que foi molestada foi há cerca de 20 dias, quando visitou os parentes no bairro Canaã.
De posse dessas informações, os policiais foram até o local para tentar ouvir a versão dos fatos dos acusados, no entanto, as respectivas esposas receberam os militares e afirmaram que ambos não estavam naquele momento.
Os policiais retornaram ao hospital para saber o estado clínico da adolescente. Mais calma, ela negou que o abuso foi cometido com conjunção carnal, dizendo que o parente a molestou introduzindo os dedos em sua vagina. Contudo, ela confirmou que sofre abusos desde os 5 anos e que eles também molestam outras crianças da família.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que já tentou tirar a própria vida algumas vezes e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. Ela informou que a mãe está presa e o pai internado em uma clínica de reabilitação.