Adolescente, de 13 anos, mata mulher a facadas no Leste de Minas
Crime ocorreu por conta de uma desavença entre as famílias por causa da disputa de um terreno na região
Por Plox
19/11/2021 14h26 - Atualizado há quase 3 anos
Uma discussão por conta de um terreno acabou com uma mulher de 41 anos morta a facadas por um adolescente, de 13 anos, nessa quinta-feira (19). O caso ocorreu na zona rural de Coluna, no Leste de minas Gerais.
O garoto disse a Polícia Militar que estava chupando manga, com uma faca, quando Cirlene Coutinho Rocha passou em frente sua casa e começou filmá-lo com o celular, fazendo provocações. O adolescente disse também que a mulher fazia isso com certa frequência, devido um desentendimento entre as famílias por conta da disputa de um terreno na região.
Ainda conforme o relato do menor, a mulher disse que iria agredi-lo e ele desferiu os golpes de facadas nela. Cirlene Rocha foi atingida no abdome uma vez e outras quatro nas costas. Logo em seguida ele fugiu correndo para o local onde seus pais trabalhavam. Na fuga, a faca foi jogada em um córrego. O adolescente confessou o crime.
A mãe do garoto disse que sua família sofria ameaças de Cirlene há cerca de quatro anos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guanhães. O adolescente foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de São João Evangelista.