Deu sono: Cruzeiro empata com Sampaio Corrêa pela Série B

Gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Na etapa final foi apenas um chute a gol

Por Plox

18/11/2021 22h52 - Atualizado há mais de 2 anos

Sampaio Corrêa e Cruzeiro empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (18), pela Série B. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo: Maurício para os donos da casa e Léo Santos para a Raposa.

A partida não começou da forma que os cruzeirenses imaginavam. Nos primeiros minutos o Sampaio Corrêa consegui abrir o placar.

Após boa jogada pela esquerda, a bola foi rolada para a entrada da área e Maurício chutou forte e com curva para marcar o primeiro gol do jogo.

Foto: reprodução Twitter

 

O Cruzeiro teve muitas chances de empatar. Claudinho perdeu um gol inacreditável, cara a cara com o goleiro adversário e chutou para fora.

Thiago também teve uma ótima chance, mas parou na excelente defesa do goleiro. O empate da Raposa só veio no final do primeiro tempo. Rômulo cruzou na área e Léo Santos cabeceou para dentro da meta do Sampaio. O VAR ainda avaliou o gol, mas não encontrou impedimento: 1 a 1.

No segundo tempo o Cruzeiro voltou ainda muito lento. O time celeste pouco atacou, mas também não foi muito atacado.

O gramado alto, a chuva e os erros de passes e finalizações foram determinantes para o placar permanecer igual. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Náutico pela última rodada da Série B.

Destaques