Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menina de 11 anos é estuprada pelo tio e assassinada com 21 facadas

    Duas vizinhas ouviram os gritos da adolescente e, logo depois, do homem ao desferir as facadas contra o próprio peito

    Por Plox

    19/11/2021 22h34 - Atualizado há 6 meses

    Uma menina de 11 anos foi morta pelo tio com 21 facadas após ser estuprada dentro de casa no município de Eirunepé, a 1.160 quilômetros de Manaus, no Amazonas. O autor, de 28 anos, tentou se matar com três facadas no peito, mas foi socorrido. O caso aconteceu nessa quinta-feira (18).

    Duas vizinhas ouviram os gritos da adolescente e, logo depois, ouviram o grito homem ao desferir as facadas contra o próprio peito. Momento em que entraram no imóvel e encontraram os dois.

    Os dois foram socorridos, mas a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor foi levado ao hospital, onde permanece em custódia. Ao receber alta ele será encaminhado para a carceragem da delegacia, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

    Foto: Divulgação PCAM

     

    "Durante o ato libidinoso, a adolescente ameaçou denunciar aos familiares, momento em que foi atingida por um golpe de faca no pescoço e 20 em outras partes do corpo. Após cometer o crime, o homem tentou contra a própria vida, desferindo três golpes de faca contra o próprio peito", disse Gonzaga, em um comunicado.

    Foi constatado pela polícia que os abusos sexuais vinham sendo praticado há algum tempo. A Polícia Civil do Amazonas informou que o jovem morava com a sobrinha e a mãe dela.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]