Vídeo: homem se passa por cliente e tenta estuprar dona de loja

Vítima foi obrigada a entrar no provador

Por Plox

19/11/2021 08h57 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma tentativa de estupro foi registrada no último dia 11 em uma loja em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. A própria proprietária, que estava sozinha no estabelecimento, foi vítima do homem que se passou por cliente.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem entra no comércio e começa a conversar com a microempresária Fernanda Aparecida da Silva, de 27 anos. “Ele perguntou se tinha roupa masculina, eu disse que sim e separei algumas peças. Conversou comigo normalmente, como se fosse um cliente”, disse em entrevista ao UOL.

A vítima ainda relatou que poucos segundos depois, ela foi obrigada a entrar no provador de roupas. “Pensei que fosse até um assalto, mas ele pediu para que eu abaixasse a calça. Eu recusei e nisso puxou o botão, tentou colocar a mão dentro da calcinha, sendo que na segunda conseguiu. Foi quando reagi, dei um murro no peito dele e ameacei gritar”, afirmou Fernanda


Após a tentativa, o criminoso saiu da loja. Outra câmera mostra ele caminhando pela calçada tranquilamente. A Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito para apurar o crime. O autor ainda não foi identificado.

Destaques