Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia prende suspeito de furto e recupera bens em Dionísio
Homem de 25 anos foi detido após ser flagrado furtando residência no centro da cidade; materiais foram devolvidos à vítima de 63 anos.
19/11/2025 às 06:54por Redação Plox
19/11/2025 às 06:54
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde de segunda-feira, policiais militares realizaram a prisão de um homem suspeito de furto e conseguiram recuperar materiais subtraídos de uma residência no centro de Dionísio, em Minas Gerais.
Todo o pertence da vítima foi recuperado, e o acusado foi levado à delegacia da Polícia Civil para as ações necessárias
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Moradora encontra objetos suspeitos
Segundo informações, uma moradora localizou diversos itens em sua residência e desconfiou que se tratavam de produtos de furto. Após averiguação, foi constatado que a janela da residência vizinha estava arrombada, identificando-se assim que os objetos pertenciam àquela moradora, que confirmou ser dona dos bens.
Suspeito retorna ao local e leva mais itens
Durante o levantamento inicial, os militares foram informados de que o possível autor teria retornado à casa invadida e fugido novamente, desta vez levando consigo uma televisão e um aparelho receptor de canais.
Polícia localiza suspeito e recupera bens furtados
Em diligências pela região, os policiais conseguiram abordar o suspeito, que indicou onde havia deixado a televisão e o receptor. Todo o material levado da vítima foi recuperado, e o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Itens recuperados
Foram recuperados:
01 TV Samsung 43''
01 botijão de gás cheio
01 rolo de arame
01 rádio Amvox
01 aparelho receptor de canais
A vítima envolvida é uma mulher de 63 anos e o suspeito preso, um homem de 25 anos.
Partido Liberal se mobiliza para evitar detenção do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado; votação da anistia na Câmara é planejada.
Partido Liberal se mobiliza para evitar detenção do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado; votação da anistia na Câmara é planejada.