Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Cantor D4vd vira suspeito em morte de adolescente encontrada em Tesla
Investigação aponta D4vd como suspeito após achados em sua casa e alegações de não cooperação sobre morte de Celeste Rivas Hernandez, de 15 anos. Carreira do artista sofre impacto.
19/11/2025 às 11:05por Redação Plox
19/11/2025 às 11:05
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O cantor americano D4vd, nome artístico de David Anthony Burke, passou a ser apontado como suspeito na investigação da morte de Celeste Rivas Hernandez, jovem de 15 anos encontrada morta dentro de um Tesla, na Califórnia, em setembro. A informação foi divulgada pelo portal Vulture.
A defesa do artista não comentou até o momento sobre o andamento do caso
Foto: Reprodução / Redes sociais.
Artista vira suspeito após novas evidências
Inicialmente, o músico não era considerado suspeito pelas autoridades. No entanto, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, D4vd não estaria cooperando com as investigações. A polícia acredita que o crime ocorreu na primavera americana, entre março e junho, e que mais de uma pessoa estaria envolvida.
Descoberta do corpo e relatos da vizinhança
Segundo a ABC News Los Angeles, o veículo de D4vd foi multado em Hollywood em 3 de setembro, cinco dias antes do corpo ser descoberto. O motivo foi o descumprimento à regra de permanência máxima de três dias no local. Após a morte vir à tona, vizinhos relataram que o carro teria permanecido estacionado na área por mais de um mês.
Autópsia e provas encontradas
Em setembro, exames médicos indicaram que a jovem já estava morta por um longo período antes de ser encontrada. Segundo Scot Williams, chefe do departamento de polícia de Los Angeles, inicialmente não foi possível identificar a causa do óbito.
Também naquele mês, de acordo com o site TMZ, autoridades fizeram uma operação de 12 horas na casa de D4vd. Durante a busca, foram localizadas uma foto íntima e um vídeo onde o artista aparece ao lado de Rivas, assim como vestígios de sangue que podem indicar violência.
Suspeita de relação íntima e detalhes do caso
Fontes próximas à investigação apontam que os registros apreendidos fortalecem a hipótese de que a vítima e o cantor mantinham uma relação de intimidade antes do incidente.
Em entrevista ao TMZ, a mãe de Celeste Rivas revelou que a filha estava desaparecida há mais de um ano e namorava um homem chamado David. Além disso, uma música de D4vd, vazada em 2023, faz referência a uma paixão por uma garota chamada Celeste.
Impactos na carreira do cantor
D4vd esteve no Brasil em junho para promover o álbum "Withered”, que chegou a ser divulgado em turnê nos Estados Unidos. A turnê foi cancelada em 19 de setembro por causa das investigações. O cantor também foi retirado da programação do Lollapalooza Brasil 2026.