Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso em São Domingos do Prata após mandado de prisão aberto
Jovem de 25 anos foi localizado e detido pela Polícia Militar após denúncia; ordem judicial era referente a crimes de tráfico de drogas
19/11/2025 às 07:05por Redação Plox
19/11/2025 às 07:05
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã de terça-feira (18), a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos que estava com mandado de prisão em aberto em São Domingos do Prata, região central de Minas Gerais.
Em resposta a isso, deram início a investigações e conseguiram localizar o suspeito na rua Domingos do Livramento Barony
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeito foi localizado em operação na cidade
Os militares receberam informações de que o indivíduo estava circulando pela cidade. Diante disso, iniciaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito na rua Domingos do Livramento Barony.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram com o homem uma cédula de R$10 e um rádio comunicador.
Mandado foi expedido pela comarca local
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça da comarca de São Domingos do Prata, relacionado a crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343, que trata sobre o tráfico de drogas.
Material apreendido acompanha suspeito à delegacia
O homem foi preso e encaminhado, junto dos materiais apreendidos, à delegacia de polícia civil do município.
Partido Liberal se mobiliza para evitar detenção do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado; votação da anistia na Câmara é planejada.
Partido Liberal se mobiliza para evitar detenção do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado; votação da anistia na Câmara é planejada.