Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher denuncia ex-companheiro por estupro em Ipatinga; ela afirma ter sido retirada à força de carro de aplicativo
Vítima de 25 anos afirma ter sido retirada à força de carro de aplicativo, agredida com socos e chutes e estuprada em local ermo no bairro Veneza, em Ipatinga; suspeito fugiu e ainda não foi localizado
19/11/2025 às 13:12por Redação Plox
19/11/2025 às 13:12
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher de 25 anos denunciou o ex-companheiro por estupro em Ipatinga, no Vale do Aço. O crime teria ocorrido no último domingo (16), no bairro Veneza, e será investigado pela Polícia Civil.
Vítima relata agressões e perseguição
De acordo com o relato da vítima às autoridades, ela foi retirada à força de um veículo de aplicativo, agredida com socos e chutes e, em seguida, estuprada. A mulher afirmou que vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro desde que obteve uma decisão judicial relacionada à pensão alimentícia.
O ataque, segundo o depoimento, ocorreu na tarde de domingo. O suspeito teria levado a mulher para um local ermo, próximo à área dos motéis, onde o crime teria sido consumado.
Tradicional "rua dos motéis" localizada no bairro Veneza
Foto: Reprodução/Google Street View
Socorro e atendimento médico
A vítima contou ainda que gritou por socorro e acabou sendo amparada por um policial penal que passava pelo local. O autor fugiu em seguida e, até o momento, não foi localizado.
Após o ocorrido, a mulher foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico e passou pelos procedimentos de praxe.
Procuradoria aponta uso de empresas de fachada, documentos falsificados e repasses de R$ 12,2 bilhões como parte de esquema para lesar o BRB e encobrir crimes contra o patrimônio público do DF
Procuradoria aponta uso de empresas de fachada, documentos falsificados e repasses de R$ 12,2 bilhões como parte de esquema para lesar o BRB e encobrir crimes contra o patrimônio público do DF