Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher procurada por crimes de organização criminosa é presa em São Domingos do Prata
Prisão ocorreu após ação conjunta das Polícias Militares de Nova Era e São Domingos do Prata, que flagraram suspeita com drogas e a conduziram à delegacia.
19/11/2025 às 06:35por Redação Plox
19/11/2025 às 06:35
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma operação conjunta das Polícias Militares de Nova Era e São Domingos do Prata terminou na prisão de uma mulher de 44 anos procurada pela Justiça, na tarde desta terça-feira (18). A abordagem aconteceu por volta das 17h35, no bairro Boa Vista, em São Domingos do Prata, onde a suspeita foi flagrada com uma pequena quantidade de maconha.
Ao realizar uma busca pessoal, os militares encontraram uma quantidade de maconha com a detida, além de confiscarem um telefone celular.
Foto: Lindiomar Reis
Troca de informações levou à identificação da suspeita
A ação teve início após militares de Nova Era compartilharem informações decisivas com a equipe de São Domingos do Prata. O alerta indicava que uma Saveiro Cross branca estaria transportando uma passageira com mandado de prisão em aberto.
Com base nesses dados, os policiais de São Domingos do Prata organizaram um cerco na região indicada e conseguiram interceptar o veículo.
Polícia confirma mandado e encontra droga durante abordagem
Após a abordagem, a identidade da passageira foi confirmada como sendo a de uma mulher de 44 anos com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Tóxicos da Comarca de Belo Horizonte. As acusações envolvem crimes como organização criminosa e lavagem de bens e valores.
Durante revista pessoal, os militares localizaram uma porção de maconha na posse da detida, além de apreenderem um telefone celular.
Suspeita conduzida para delegacia
A mulher recebeu voz de prisão, tanto pelo cumprimento do mandado judicial quanto pelo crime de tráfico de drogas. Ela e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Ao realizar uma revista pessoal, os militares encontraram uma quantidade de maconha com a detida, além de confiscarem um telefone celular
Partido Liberal se mobiliza para evitar detenção do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado; votação da anistia na Câmara é planejada.
Partido Liberal se mobiliza para evitar detenção do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado; votação da anistia na Câmara é planejada.