PL marca convenção em São Paulo para oficializar Flávio Bolsonaro como candidato em 2026
Evento foi anunciado por Valdemar Costa Neto e está previsto para ocorrer na Arena Pacaembu; vice ainda não foi anunciado.
Na madrugada deste sábado (19), um homem de 46 anos foi morto com um tiro na cabeça na rua Dente-de-leão, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga-MG. A vítima teria sido assassinada enquanto estava dormindo.
Segundo informações, um parente da vítima, identificada como Geraldo Roberto Fernandes, disse que o homem teria consumido bebida alcóolica e chegado em casa no fim da noite dessa sexta-feira (18). Algumas horas depois, Geraldo Roberto disse que estava muito quente e que iria dormir na varanda de uma casa vizinha, que estava em construção.
Durante a madrugada, uma vizinha escutou o barulho de um tiro e logo em seguida de uma motocicleta. Os vizinhos encontraram a vítima deitada e suspeita-se que o homem tenha sido assassinado enquanto dormia.

O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado mas ao chegar no local, depararam com o home já sem vida. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para realizar os trabalhos de praxe.