Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado com cinco tiros em Fabriciano

    A vítima é suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido na mesma rua na última quinta-feira (17)

    Por Plox

    19/12/2020 19h35 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na madrugada deste sábado (19), um jovem de 26 anos foi baleado com cinco tiros na rua Caramuru, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano-MG. A vítima é suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido na mesma rua na última quinta-feira (17).

    Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoas que estava na garupa de uma motocicleta.

    Os militares se deslocaram até o local, e ao chegarem depararam com o jovem baleado, que foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Dr. José Maria Morais. Foi constatado que a vítima tinha sido baleado em diversas partes do corpo.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    O jovem relatou aos policiais que estava com sua cunhada na rua do fato, quando em determinado momento um motociclista surgiu e o garupa desembarcou da moto e começou a atirar contra a vítima. Logo em seguida eles fugiram.

    Segundo a PM, o crime ocorrido nesta madrugada é suspeito de retaliação devido a tentativa de homicídio que foi registrada na mesma rua na última quinta-feira (17). Na ocasião, o jovem de 26 anos foi encaminhado pela polícia para prestar depoimento na Delegacia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]