Acesita Esporte Clube elege nova diretoria

Três chapas disputaram a eleição

Por Plox

19/12/2023 17h00 - Atualizado há 5 meses

Aconteceu nesse domingo (17) a eleição do Acesita Esporte Clube (AEC) 2023, onde concorreram três chapas: Cacha 1  – Tradição; Chapa 2 – Somos Todos AEC (chapa da atual diretoria) e Chapa 3 – Transparência. Os associados  participaram do processo e eleger seus representantes.
A Chapa 2 – Somos Todos AEC, com o Lucas Cruz como presidente e Carlos Eduardo (Guta) como vice,  venceu  a eleição com uma diferença considerável. A Chapa 1, recebeu 191 votos; A Chapa 2, vencedora, 237 votos e a Chapa 3, 64 votos. 


O atual presidente, Carlos Eduardo, destaca a importância do processo democrático e a confiança de todos que participaram das votações. “Continuaremos trabalhando para fazer do nosso AEC, sempre apresentando novos projetos em busca da satisfação dos nossos associados, das necessidades e desejos da maioria. Vamos continuar trabalhando com muita paixão pelo Clube, com muita transparência e ética, como já fazemos há seis anos. Agradeço cada voto de  confiança. Esse resultado só nos mostra que estamos no caminho certo!”
“Todo trabalho bem feito é digno de reconhecimento!”

 

Destaques