Larissa Manoela exclui pais de casamento com André Luiz Frambach, gerando discussões online

Pais da atriz ficam de fora da cerimônia íntima após polêmicas envolvendo sua fortuna

Por Plox

19/12/2023 14h01 - Atualizado há 5 meses

O casamento da atriz Larissa Manoela com o ator André Luiz Frambach, conhecido por sua atuação recente em "Além da Ilusão", provocou grande repercussão nas redes sociais. A cerimônia, realizada na última segunda-feira (19), chamou atenção por sua intimidade e exclusividade.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Um aspecto do evento que ganhou notoriedade nas discussões online foi a ausência dos pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias. A decisão de não convidá-los para o casamento surgiu em meio a controvérsias relacionadas à fortuna de Larissa Manoela. Em declaração ao Gshow, o advogado dos pais da atriz destacou a surpresa e a serenidade com que receberam a notícia do casamento.

“A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem. Eles receberam com naturalidade e serenidade, na medida que era algo muito previsível que acontecesse”, afirmou o advogado. A ausência dos pais de Larissa nesse momento marcante reforça a complexidade das relações familiares em meio à fama e às questões financeiras.
 

Destaques