Timóteo: homem agride ex-companheira após vistoriar conversas no Instagram dela

A vítima dispensou atendimento médico e expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva

Por Plox

19/12/2023 10h57 - Atualizado há 5 meses

Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde dessa segunda-feira (18), às 17h10, na Rua Ameixa, no bairro Limoeiro, em Timóteo. A vítima relatou à polícia que seu ex-companheiro invadiu sua residência e a agrediu fisicamente.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela havia saído para vender roupas, deixando sua filha de quatro anos em casa brincando com seu celular. Durante sua ausência, o pai entrou na residência e começou a vasculhar as conversas da mulher no Instagram. Ao retornar, a vítima encontrou o suspeito ainda examinando seu telefone e foi confrontada por ele sobre uma suposta conversa com outro homem.

Ainda segundo o boletim, a situação escalou rapidamente quando o ex questionou a mulher sobre um possível novo relacionamento. Após ela negar, o homem a ameaçou, dizendo: "Namora pra você ver o que eu faço com você". Em seguida, agrediu a vítima, pegando-a pelo pescoço e causando lesões leves.

Após o ataque, ele fugiu do local levando consigo a filha do casal, e ainda não foi localizado pela polícia. A mulher dispensou atendimento médico e expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva.

 

Destaques