Política

Moraes autoriza visitas de Michelle, fisioterapia e entrevista de Bolsonaro na PF

Ministro do STF libera visitas fixas de Michelle Bolsonaro, sessões de fisioterapia durante banho de sol e entrevista à Metrópoles para o ex-presidente preso na Superintendência da PF no DF

19/12/2025 às 08:38 por Redação Plox

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira (18) uma série de medidas em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso na Superintendência da Polícia Federal, no Distrito Federal.

Jair e Michelle Bolsonaro

Jair e Michelle Bolsonaro

Foto: Beto Barata/PL


Entre as determinações, Moraes liberou a visita permanente de Michelle Bolsonaro, que não dependerá mais de novos pedidos à Justiça. As visitas poderão ocorrer às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração de 30 minutos.

Visitas, tratamento de saúde e entrevista

Além do acesso fixo da esposa, o ministro autorizou a realização de sessões de fisioterapia durante o horário do banho de sol, em dias úteis, seguindo a prescrição médica já apresentada à Justiça. O tratamento deverá respeitar integralmente as orientações médicas juntadas ao processo.

Moraes também permitiu que Bolsonaro conceda entrevista à empresa Metrópoles Mídia e Comunicação S/A. A conversa está prevista para terça-feira, 23 de dezembro de 2025, entre 11h e 12h, com duração de uma hora.

A decisão determina ainda que a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República sejam formalmente comunicadas das autorizações concedidas pelo ministro.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a