Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso após jogar gasolina e atear fogo na sua ex-companheira em MG

    A motivação do ocorrido seria que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O homem tentou se matar com uma corda no pescoço

    Por Plox

    20/01/2019 13h10 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar após jogar gasolina e atear fogo na ex-companheira, na manhã de ontem (19), na cidade de Jampruca-MG, no Vale do Rio Doce. Segundo a PM, o caso ocorreu em uma localidade conhecida como Baixa da Égua. A motivação do ocorrido seria que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

    Conforme informações, a mulher estava em casa lavando roupas quando foi esfaqueada por S.F.G. Um rapaz, de 20 anos, filho do casal, teria sido atingido na cabeça por um tijolo ao tentar salvar a mãe dos golpes. Após atacar a mulher, o suspeito jogou gasolina e ateou fogo no corpo da vítima.

    jampruca(Foto: divulgação)

    Ainda de acordo com relatos de testemunhas, na tentativa de socorrer a vítima, um jovem, de 22 anos se queimou. Eles foram socorridos e encaminhados a um hospital de Governador Valadares. O autor, que também saiu queimado, fugiu do local após atear fogo na mulher e tentou se matar com uma corda no pescoço, depois de subir no telhado de uma igreja.

    igreja(Foto: reprodução)

    Os militares foram chamados e interviram na ação do homem. Ele foi conduzido a uma unidade hospitalar e, posteriormente, preso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]