Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    BR-116: Acidente com ônibus e carros deixa cinco feridos no Leste de MG

    Segundo relatos de uma vítima, que estava em um Fiat Palio, havia mais pessoas no veículo, mas elas fugiram após o acidente

    Por Plox

    20/01/2020 08h17 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Nesse domingo (19), cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros e uma ônibus, da viação Gontijo, na BR-116, em Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais.

    Segundo relatos do motorista do ônibus à Polícia, ele seguia sentido Caratinga, quando o veículo Fiat Palio invadiu e contramão após uma curva.

    Ainda segundo o motorista do ônibus, o Palio colidiu com um Hyundai HB20, rodou na pista e o motorista do ônibus não conseguiu para e tempo, colidindo com HB20.

    116

    Foto: reprodução/Facebook/TV Sistec
     

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para socorrer às vítimas, quatro pessoas que estavam no veículo HB20, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

    Uma pessoa que estava no Palio, também foi socorrida e encaminhada ao Hospital. A vítima encontrada no palio, disse aos policiais que haviam outros ocupantes no veículo, inclusive o motorista, mas que eles fugiram do local.

     

    116-2Foto: reprodução/Facebook/TV Sistec

     

    Nenhum passageiro do ônibus, com itinerário de Teófilo Otoni-MG / Rio de Janeiro-RJ, ficou ferido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]