Homem é morto a tiros no entorno do Vale do Aço

Por Plox

20/01/2020 16h20 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na tarde deste domingo (19), um homem foi morto a tiros na zona rural da cidade de Inhapim-MG, no Córrego Santa Cruz, na região do Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é um homem de 44 anos. 
 
Segundo a PM, os militares receberam e informação de que um indivíduo de 44 anos havia dado entrada no Hospital São Sebastião de Inhapim, vítima de disparo de arma de fogo. Ainda segundo os militares, ao chegar ao hospital o médico de plantão informou que o homem já havia falecido.

inhapim Foto: Reprodução/Google Street View

 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais se deslocaram até o Córrego Santa Cruz, onde fizeram contato com familiares da vítima. Segundo a PM, os familiares relataram aos militares que um homem de 40 anos, que estava bebendo com a vítima, seria o autor dos disparos. De acordo com o relato dos familiares à PM, eles estavam bebendo cachaça em um bar quando começaram e discutir e, em seguida, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra e vítima.
 
De acordo com a PM, o suspeito teria se evadido e tomado rumo ignorado. A Polícia Militar informou que segue no rastreamento do suspeito mas, até o momento, ele não foi localizado. 
 

Destaques