Homem gasta quase R$ 2 mil para descobrir que cachorro o imitava

Segundo a esposa de Jones, o animal só mancava quando chegava próximo ao dono, que tinha feito uma cirurgia

Por Plox

20/01/2021 16h24 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nos últimos dias, um caso viralizou nas redes sociais. O cãozinho chamado Bill foi levado ao veterinário, após ficar mancando perto do dono. O que chamou atenção é que o cachorro não tinha nada e estava apenas imitando o dono.

O norte-americano Russell Jones, dono de Bill, sofreu um acidente, quebrou o tornozelo e precisou passar por uma recuperação lenta. Por conta do acidente, Jones precisou usar uma proteção na perna, o que o impedia de andar normalmente.

Para de deslocar, Jones utilizava uma muleta e, por conta disso, anda meio “mancando”. Após o acidente, Bill começou a chegar perto do dono mancando e por isso, a família de Jones prontamente levou o animal até uma clínica veterinária.

O que a família de Jones não esperava é que, após ter gasto cerca de £300, cerca de R$ 1.800, o animal não tivesse doente. A família então começou a reparar nas atitudes do cachorro e veio a grande surpresa.

 

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Michele, esposa de Russel Jones passou a reparara que o animal sempre mancava quando chegava perto do dono e, quando o animal estava em um local onde Jones não estava, Bill se comportava normalmente e aí que tudo ficou claro. O animal estava “imitando” o dono.

Em uam entrevista para o jornal This Morning, Michelle disse que ficou preocupada no começo, porém, após eles repararem o animal, viram que ele estava apenas andando como o dono. “Nada de errado, apenas simpatia. Amo ele.”, disse Michelle.
 

Destaques