Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem gasta quase R$ 2 mil para descobrir que cachorro o imitava

    Segundo a esposa de Jones, o animal só mancava quando chegava próximo ao dono, que tinha feito uma cirurgia

    Por Plox

    20/01/2021 19h24 - Atualizado há 8 meses

    Nos últimos dias, um caso viralizou nas redes sociais. O cãozinho chamado Bill foi levado ao veterinário, após ficar mancando perto do dono. O que chamou atenção é que o cachorro não tinha nada e estava apenas imitando o dono.

    O norte-americano Russell Jones, dono de Bill, sofreu um acidente, quebrou o tornozelo e precisou passar por uma recuperação lenta. Por conta do acidente, Jones precisou usar uma proteção na perna, o que o impedia de andar normalmente.

    Para de deslocar, Jones utilizava uma muleta e, por conta disso, anda meio “mancando”. Após o acidente, Bill começou a chegar perto do dono mancando e por isso, a família de Jones prontamente levou o animal até uma clínica veterinária.

    O que a família de Jones não esperava é que, após ter gasto cerca de £300, cerca de R$ 1.800, o animal não tivesse doente. A família então começou a reparar nas atitudes do cachorro e veio a grande surpresa.

     

    Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Michele, esposa de Russel Jones passou a reparara que o animal sempre mancava quando chegava perto do dono e, quando o animal estava em um local onde Jones não estava, Bill se comportava normalmente e aí que tudo ficou claro. O animal estava “imitando” o dono.

    Em uam entrevista para o jornal This Morning, Michelle disse que ficou preocupada no começo, porém, após eles repararem o animal, viram que ele estava apenas andando como o dono. “Nada de errado, apenas simpatia. Amo ele.”, disse Michelle.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]