Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher é morta com tiro na cabeça no Leste de Minas
O suspeito do crime fugiu, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PM)
20/01/2021 às 15:00por Redação Plox
20/01/2021 às 15:00
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde dessa terça-feira (19), uma mulher de 25 anos foi morta com um tiro na cabeça, em Raul Soares, cidade do Leste de Minas Gerais. O suspeito do crime, um jovem de 21 anos, fugiu mas foi encontrado e preso pela PM.
Segundo a PM, após ligação telefônica via 190 a guarnição policial compareceu ao local onde testemunhas informaram que o suspeito do crime esteve na casa da vítima, na última segunda-feira (18), onde os dois ingeriram bebida alcoólica.
De acordo com a PM, uma irmã da vítima relatou aos policiais que, em determinado momento, a vítima teve um desentendimento com o acusado, em virtude dela ter negado um cigarro de maconha a ele.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, o acusado ele retornou a casa da vítima, em posse de uma garrucha, desferiu três disparos contra a vítima, que foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça, outro no tórax, do lado direito. Após o crime o indivíduo fugiu.
Ainda segundo a PM, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto uma guarnição realizava o isolamento e preservação do local do crime, outras realizavam buscas por informações que levassem ao autor, como rota de fuga, imagens de câmeras, abordagens nas casas de parentes e outros locais onde pudesse estar escondido.
Após diligências, a guarnição policial conseguiu encontrar e abordar o suspeito. Ele estava na garupa de uma motocicleta, fugindo sentido ao distrito de Bicuíba. O jovem foi preso e a arma de fogo que teria sido utilizada no crime foi apreendida.
Foto: divulgação/PM
Ainda conforme relatado no boletim de ocorrência, o jovem negou que tivesse relacionamento amoroso com a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.