Mulher é morta com tiro na cabeça no Leste de Minas

O suspeito do crime fugiu, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PM)

Por Plox

20/01/2021 12h00 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na tarde dessa terça-feira (19), uma mulher de 25 anos foi morta com um tiro na cabeça, em Raul Soares, cidade do Leste de Minas Gerais. O suspeito do crime, um jovem de 21 anos, fugiu mas foi encontrado e preso pela PM.

Segundo a PM, após ligação telefônica via 190 a guarnição policial compareceu ao local onde testemunhas informaram que o suspeito do crime esteve na casa da vítima, na última segunda-feira (18), onde os dois ingeriram bebida alcoólica.

De acordo com a PM, uma irmã da vítima relatou aos policiais que, em determinado momento, a vítima teve um desentendimento com o acusado, em virtude dela ter negado um cigarro de maconha a ele.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o acusado ele retornou a casa da vítima, em posse de uma garrucha, desferiu três disparos contra a vítima, que foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça, outro no tórax, do lado direito. Após o crime o indivíduo fugiu.

Ainda segundo a PM, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto uma guarnição realizava o isolamento e preservação do local do crime, outras realizavam buscas por informações que levassem ao autor, como rota de fuga, imagens de câmeras, abordagens nas casas de parentes e outros locais onde pudesse estar escondido.

Após diligências, a guarnição policial conseguiu encontrar e abordar o suspeito. Ele estava na garupa de uma motocicleta, fugindo sentido ao distrito de Bicuíba. O jovem foi preso e a arma de fogo que teria sido utilizada no crime foi apreendida.

 

Foto: divulgação/PM

 

Ainda conforme relatado no boletim de ocorrência, o jovem negou que tivesse relacionamento amoroso com a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques