Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra arma de fogo e prende duas pessoas em Fabriciano

    Além da arma, duas embalagens com substâncias análogas a entorpecentes foram encontradas

    Por Plox

    20/01/2021 08h26 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Na tarde dessa terça-feira (19), um indivíduo de 23 anos e uma jovem de 18 anos, foram presos durante operação da Polícia Militar (PM), na rua Goiás, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano-MG. Durante a operação a PM encontrou uma arma e entorpecentes.

    Segundo a a PM,  após os militares receberem denúncias dando conta de que um indivíduo estaria praticando o tráfico de drogas e estaria de posse de uma arma de fogo. Os militares então foram até o local.

    De acordo com a PM, ao chegarem no endereço citado, os policiais se depararam com o suspeito tentando fugir da residência pela janela. Foi realizado o cerco do imóvel e abordagem do indivíduo.

    Conforme relatado pelos policiais, Foi realizado a abordagem dos suspeitos e, em parlamentação com a suspeita, ela relatou os militares que no interior da residência tinha uma arma de fogo. Após buscas, foi localizada uma arma de fabricação caseira calibre .22, uma substância esverdeada semelhante à maconha e um saco plástico contendo outra substâncias, aparentando ser cocaína.

     

    Foto: divulgação/PM

     

    Ainda segundo a PM, o imóvel encontra-se abandonado e o suspeito assumiu a propriedade dos materiais Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A jovem foi conduzida por resistência, desacato e por tentar agredir os militares.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]