Polícia prende homem suspeito de estuprar sobrinha por cinco anos em Minas Gerais

Segundo informações, menina era abusada desde quanto tinha sete anos

Por Plox

20/01/2022 16h55 - Atualizado há quase 3 anos

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 33 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 12 anos, em Nanuque, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ele estaria abusando da menina há cerca de cinco anos.

Segundo informações da PC, as investigações começaram no dia 3 de novembro do ano passado, após a mãe da menina denunciar o caso. Ela relatou que, em outubro, a adolescente teria começado a chorar ao ver uma reportagem na televisão, que falava sobre um estrupo de vulnerável.

De acordo com a mãe, a atitude da menina chamou a atenção  e, em conversa com a filha, a mesma relatou estar sofrendo abusos por parte do tio, desde quando tinha sete anos, e que era ameaçada por ele, para não contar para ninguém.

Ainda segundo a mãe, a filha disse que o tio, no momento em que ficava a sós com ela, na casa que moravam juntos, ele a obrigava a manter relações sexuais. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, tendo o laudo pericial confirmando a prática de conjunção carnal, com ruptura do hímen.

Ainda segundo a Polícia Civil, em virtude dos abusos, a vítima apresentou sinais de traumas emocionais e irá receber acompanhamento psicológico e psiquiátrico. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da Justiça.
 

Destaques