Jovens são presos por tráfico de drogas em Belo Oriente após denúncia
Polícia Militar flagra dois suspeitos, de 19 e 21 anos, com crack, maconha, cocaína e dinheiro em casa denunciada por comércio de entorpecentes no distrito de Perpétuo Socorro
20/01/2026 às 10:19por Redação Plox
20/01/2026 às 10:19
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Dois jovens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, na manhã de quinta-feira (19), por volta de 10h30, na Rua Alameda Cruz e Souza.
Enquanto a equipe realizava a abordagem, outros dois indivíduos que estavam dentro da casa tentaram se desfazer de objetos ao perceber a presença da viatura. A atitude levantou suspeita e motivou buscas detalhadas no interior do imóve
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Durante patrulhamento de rotina, os militares abordaram um homem de 33 anos que deixava uma residência já conhecida por denúncias e ações anteriores ligadas ao comércio de entorpecentes. Na revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma porção de substância semelhante ao crack. O abordado afirmou ser usuário e disse ter adquirido a droga no imóvel que acabara de sair.
Enquanto a equipe realizava a abordagem, outros dois indivíduos que estavam dentro da casa tentaram se desfazer de objetos ao perceber a presença da viatura. A atitude levantou suspeita e motivou buscas detalhadas no interior do imóvel.
Drogas, dinheiro e condução à Delegacia Civil
Na residência, os policiais localizaram diversas porções de entorpecentes, entre elas pedras de substância análoga ao crack, além de porções de materiais semelhantes à maconha e à cocaína, além de dinheiro em espécie. Diante das evidências, dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e o homem de 33 anos foi conduzido por uso e consumo de entorpecentes, sendo todos levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Quantidade de drogas apreendidas
De acordo com o registro policial, foram apreendidas 43 pedras de crack, 5 buchas de maconha, 5 pinos de cocaína, 1 cigarro de maconha e R$ 65,00 em dinheiro.
Os presos pelo crime de tráfico de drogas são dois homens, de 19 e 21 anos. O terceiro envolvido, de 33 anos, foi encaminhado por uso e consumo de entorpecentes.