Cruzeiro perde pela primeira vez em 2020 e segue fora do G-4 do Mineiro

O Tombense, com a vitória, assumiu a liderança do Mineiro

Por Plox

20/02/2020 20h48 - Atualizado há cerca de 4 anos

O Cruzeiro conheceu a primeira derrota em 2020. A equipe celeste foi derrotada por 2x0 para o Tombense na noite desta quinta-feira (20), em jogo valido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro pouco fez na primeira etapa. O Tombense foi quem assustou mais, principalmente nas jogadas aéreas, e acabou abrindo o placar em uma cobrança de escanteio. O grandalhão Rubens nem precisou subir muito e guardou no fundo do gol de Fábio.

Precisando melhorar na partida, o Cruzeiro voltou atacando. Felipe Machado tentou chutar de fora da área e a bola passou perto do gol do Tombense. 

Contudo, aos 18 minutos o Tombense ampliou. Cássio Ortega dominou bonito e bateu no campo, sem chances para o goleiro Fábio, 2x0 e a equipe da casa assumindo a liderança do Mineiro.

cruzeiroFoto: Reprodução TV
 

A equipe da casa acabou ficando com um a menos após o zagueiro Admilson fazer falta por trás em Maurício. O camisa 11 celeste iria sair na cara do goleiro. Na cobrança, Edílson chutou na barreira. 

Mesmo com um jogador a mais em campo, o Cruzeiro não conseguiu atacar e levar perigo ao gol do Tombense. Com a vitória, os donos da casa assumem a liderança e o Cruzeiro segue fora do G-4 do Mineiro.

Destaques