Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga leva virada em 2 minutos e sofre a primeira derrota no Módulo II

    Em mais uma partida, o Tigre teve um jogador expulso

    Por Plox

    20/02/2020 21h43 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Não deu para o Ipatinga na noite desta quinta-feira (20). Mais uma vez, a equipe recuou após abrir o placar e teve um jogador expulso. O Nacional de Muriaé soube aproveitar e virou a partida em 2 minutos. João Willian fez valer a lei do ex e foi o autor de um belo gol de falta.

    Primeiro Tempo

    Aos 8 minutos, o Tigre começou muito bem. Em uma boa jogada pela linha de fundo, a bola foi cruzada para trás, na entrada da grande área para a batida de Dyorgenes, abrindo o placar para a equipe do Vale do Aço.

    Após equilibrar a partida, o NAC teve boa oportunidade com João Willian, ex-Ipatinga, onde o goleiro Paulo Victor fez boa defesa, salvando o Ipatinga.

    WhatsApp Image 2020-02-20 at 20.19.04Foto: Divulgação
     

    O Ipatinga seguiu pressionando e explorando os contra-ataques proporcionados pelo Nacional. Richard Tank chegou a acertar o travessão adversário, desperdiçando boa chance para o Tigre. 

    Segundo Tempo

    A segunda etapa começou com Luciano Pit no lugar de Rodrigo Andrade, na lateral esquerda do Ipatinga. O Nacional começou a pressionar e tomar a iniciativa da maioria das jogadas. Paulo Victor fez pelo menos uma boa defesa nos primeiros minutos. 

    A partida complicou para o Tigre quando Zé Leandro fez falta e recebeu o segundo amarelo e sendo expulso da partida. Rapidamente o treinador Gerson Evaristo tirou Dyorgenes e colocou Ézio.

    Aos 41 minutos, a lei do ex agiu mais uma vez. João Willian cobrou ótima falta por cima da barreira e empatou a partida, sem chances para o goleiro Paulo Victor, 1x1. O castigo para o Ipatinga veio 2 minutos depois. Douglas vira o jogo para o NAC aos 43 e garante a vitória dos donos da casa.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]