Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovens são baleados durante troca de tiros em Fabriciano

    Segundo informações, os dois indivíduos teriam atirado um contra o outro após uma desavença

    Por Plox

    20/02/2020 07h49 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Nessa quarta-feira (19), dois indivíduos foram baleados, na rua Jequitibá,  no bairro Córrego Alto, em Coronel Fabriciano-MG. Segundo informações, os jovens teriam atirado um no outro.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais foram informados de que havia um rapaz baleado, se deslocaram ao local e, ao chegarem, encontraram a vítima caída ao solo.

    Os policiais fizeram contato com o rapaz, que disse aos militares ter sido chamado por dois indivíduos para fazer uso de entorpecentes quando um deles, um menor, teria sacado uma arma e atirado contra ele. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital.

     

    fabri-2Foto: reprodução/WhatsApp
     

    Durante a ocorrência, uma testemunha disse que havia um outro rapaz baleado, em uma rua próxima e, segundo os militares, se tratava do adolescente, suspeito de ter atirado contra o jovem.

    O menor disse aos militares que também foi ferido por disparo de arma de fogo, sendo socorrido ao hospital.

    Segundo a PM, durante diligências, constatou-se que os dois indivíduos estavam armados e, durante uma desavença, ambos efetuaram disparos de arma de fogo, um contra o outro.

    O outro rapaz, que estava junto com os dois baleados, teria fugido levando as armas usadas.

    Ainda segundo a PM, durante diligências, próximo a localidade do fato, os militares encontraram drogas, dinheiro, um telefone celular e um cartucho vazio.

    Diante dos fatos os indivíduos foram detidos e permanecem hospitalizados. O rapaz que foi baleado possui um mandado de prisão em aberto segundo a PM.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]