Unidades de Saúde de Timóteo terão ponto facultativo no Carnaval

Por Plox

20/02/2020 18h39 - Atualizado há cerca de 4 anos

A Prefeitura Municipal de Timóteo informa que será ponto facultativo nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro para todas as repartições públicas, incluindo as Unidades Básicas de Saúde que normalizarão o atendimento na quinta-feira (27).

A coleta do lixo domiciliar de Timóteo será realizada normalmente no feriado de carnaval, incluindo a coleta nas principais avenidas no domingo. A Vina Equipamentos e Construções, empresa licitada responsável pelo recolhimento do lixo domiciliar, confirmou a continuidade dos serviços nestes dias.

Segundo a concessionária do transporte público, Autotrans, de segunda à quarta-feira de carnaval (dias 24, 25 e 26/02) os ônibus estarão trafegando conforme horários adotados no sábado.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista, Atacadista de Bens e Serviços do Vale do Aço (SINDCOMERCIO) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (SECTEO-CF), as lojas não abrirão na segunda-feira, 24/02, em função do Dia do Comerciário. Algumas lojas estarão abertas nos dias 25 e 26 como forma de compensação de horas.
 

Destaques