educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Concursados tomam posse em Ipatinga

    Os concursados foram recepcionados com mensagens de boas-vindas pelo secretário de Educação, Sérgio Mendes, e sua adjunta, Patrícia Avelar

    Por Plox

    20/02/2021 07h18 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Quarenta e cinco novos servidores aprovados em concurso público, em Ipatinga, foram empossados nesta sexta-feira (19) e já reforçam o quadro da Secretaria Municipal de Educação. Na manhã da última quinta-feira (18), eles participaram de um curso de formação no auditório do Hospital Municipal.

    Os concursados foram recepcionados com mensagens de boas-vindas pelo secretário de Educação, Sérgio Mendes, e sua adjunta, Patrícia Avelar. Durante o encontro, eles receberam orientações e treinamento do Departamento de Recursos Humanos (Derhu) acerca das legislações que regem as suas atividades e o serviço público, de um modo geral. 

    Foto: Divulgação PMI

     

    “Essa gestão está mudando o rumo do processo político de Ipatinga. Aqui, os profissionais estão entrando pela capacidade individual, sem indicações, por meio de um processo seletivo transparente. Este é o primeiro grupo de concursados que a Administração Gustavo Nunes efetiva no município", comentou a secretária adjunta de Educação, Patrícia Avelar, para acrescentar em seguida: “Não podemos deixar de falar também sobre a importante missão de todos os profissionais da Educação, independente do cargo, para a construção de uma escola acolhedora e que possibilite um futuro melhor e de oportunidades para as crianças”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]