Homem entra em piscina "congelada" para salvar cachorro

Imagem, que mostra o homem salvando o animal, viralizou nas redes sociais

Por Plox

20/02/2021 11h41 - Atualizado há 11 dias

Nessa semana, uma imagem viralizou nas redes sociais. Um homem salvou um cachorro, que caiu em uma piscina em Southlake, no Texas, Estados Unidos (EUA). O que chamou atenção é que a piscina estava com uma camada de gelo, por conta do frio, quebrou, e o animal caiu nas águas congelantes.

A imagem foi compartilhada por Dan Holmes, o mesmo que salvou o cachorro, que é chamado de Christi, em sua página no Facebook. Em entrevista para uma emissora norte-americana, Dan também relatou como tudo aconteceu.

"Estava limpando a neve das janelas quando minha esposa começou a gritar. Me virei e vi Christi pendurado no gelo. Fiquei petrificado. Não sabia realmente o que fazer", disse Dan Holmes.

 

Reprodução/Facebook/Dan Holmes

 

Após o susto, Dan disse que após o momento de susto, ele instintivamente foi de encontro ao animal para retirá-lo da água. De acordo com o tutor, Christi está acostumado a entrar e sair da água sem dificuldade, porém, nunca teria passado pela situação de uma água congelada.

Segundo o dono, ele acredita que o cachorro teria ficado intrigado por ver gelo no local e foi na piscina, por curiosidade, para ver do que se tratava, quando o acidente aconteceu. Apesar do susto, Christi e Holmes estão bem e não sofreram nenhum ferimento.

 

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021