Jovem sem passagem pela polícia é morto com requintes de crueldade

Segundo informações da perícia técnica da polícia civil, ele apresentava queimaduras pelo corpo, lesões atrás da cabeça e marcas de tiros no pescoço

Por Plox

20/02/2021 18h39 - Atualizado há cerca de 2 meses

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto com o corpo parcialmente carbonizado e com várias outras lesões que, segundo a polícia, podem indicar que ele teria sofrido tortura antes de ser assassinado.
 

A família fez o reconhecimento do corpo e identificou que se trata de Gutenberg Leonardo Ribeiro. O jovem teria sido morto na zona rural, nas proximidades do Mourão Rachado, pela polícia militar, na manhã dessa sexta-feira (19).

 

Corpo apresentava queimaduras pelo corpo, lesões atrás da cabeça e marcas de tiros no pescoço./ Foto: Redes Sociais

 

O corpo de Gutenberg, que não tinha passagens pela polícia, foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade ainda na sexta-feira, onde foi identificado por seus familiares.

Segundo informações da perícia técnica da polícia civil, ele apresentava queimaduras pelo corpo, lesões atrás da cabeça e marcas de tiros no pescoço. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa e a polícia civil tenta identificar os autores ou responsáveis pelo crime.

Designado para o caso, o delegado Vinícius Ramalho afirmou que para não atrapalhar as investigações não irá comentar detalhes sobre o crime.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021