Policiais prendem grupo que furtava celulares durante bloco de Carnaval
A Polícia Civil alerta para a importância de estar atento a situações suspeitas durante eventos de grande aglomeração, como o Carnaval
Por Plox
20/02/2023 22h40 - Atualizado há mais de 2 anos
Um grupo de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, além de uma adolescente, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de São Paulo no último domingo (19). Eles participavam de um esquema de furtos de celulares durante um bloco de Carnaval na zona sul da cidade.
Esquema de furto
De acordo com a polícia, o grupo agia empurrando as pessoas para subtrair seus celulares ou outros pertences. Em seguida, os objetos eram repassados para um outro suspeito, responsável por entregá-los a um terceiro envolvido.
Prisão em flagrante

O grupo foi abordado pelos policiais no momento em que furtava uma das vítimas, que reconheceu o suspeito que a empurrou. Com os suspeitos, foram encontrados 22 celulares furtados. Eles foram presos em flagrante e levados para a unidade policial.
Identificação de vítimas
Até o momento, três vítimas já foram identificadas. O caso foi registrado como furto e associação criminosa. A Polícia Civil alerta para a importância de estar atento a situações suspeitas durante eventos de grande aglomeração, como o Carnaval.